Translate / Tradutor

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Nâo existe almoço grátis. Cada partido tem um projeto de economia a ser executado. O da Dilma é a criação de mais empregos.

Bem, se vocês encontrarem uma governante melhor do que a Dilma, alguém para manter o baixo desemprego deste país, que criou mais de 20 universidades, outros Campi espalhados por este país (só no Ceará são mais de quatro), mais de 200 escolas federais, por favor aponte... e aponte quais são os grandes projetos para o país. E faça o bom debate político, apontando as referências, os projetos, programas,etc. Como administrador tenho quase todos os números deste governo e de outros que passaram por aqui. E tenho alguns números para quem pretende voltar a governar novamente este país. Por exemplo, os assessores do PSDB acham que os salários estão altos. E preciso baixá-los aumentando o desemprego. Com mais gente desempregada, a demanda de empregos aumenta enquanto a oferta cai. E com mais gente procurando empregos, os salários diminuem. Bem, é assim que eles anunciaram os seus projetos para a economia brasileira. E esta reunião aconteceu com os empresários. Por fim, o importante é fazer o bom debate político em torno de ideias e projetos para o país. Nada de espalhar este tipo de montagem grotesca e estúpida. Se vocês quiserem uma política fiscal e monetária expansiva vote na Dilma, mas se quiserem uma política fiscal e monetária restritiva vote nos candidatos do PSDB e PSB (eles se reuniram com os empresários e fizeram estas promessas, até as bolsas subiram. E não existe almoço grátis meus amigos e minhas amigas. Cada partido tem um projeto a ser executado. E é isso que vai acontecer com a vitória de um e a derrota de outra. Tenho muito consciente do que é uma vitória do PT-Dilma-Lula, como tenho a consciência do que será uma vitória do PSDB-FHC-Aécio com uma macroeconomia para redução do consumo, mais abertura do mercado brasileiro(o quarto do mundo) para Europa e EUA e maior subserviência aos interesses dos EUA. Campos é outro que prometeu vai e vai nessa mesma linha. O resto é picuinha feita pelas rolas-bostas da Globo, Veja, Folha, Estadão, que infelizmente alguns aceitam suas teses, além de compartilharem. Abraços.
Bem, se vocês encontrarem uma governante melhor do que a Dilma, alguém para manter o baixo desemprego deste país, que criou mais de 20 universidades, outros Campi espalhados por este país (só no Ceará são mais de quatro), mais de 200 escolas federais, por favor aponte... e aponte quais são os grandes projetos para o país. E faça o bom debate político, apontando as referências, os projetos, programas,etc. 


Como administrador tenho quase todos os números deste governo e de outros que passaram por aqui. E tenho alguns números para quem pretende voltar a governar novamente este país. Por exemplo, os assessores do PSDB acham que os salários estão altos. E preciso baixá-los aumentando o desemprego. Com mais gente desempregada, a demanda de empregos aumenta enquanto a oferta cai. E com mais gente procurando empregos, os salários diminuem. Bem, é assim que eles anunciaram os seus projetos para a economia brasileira. E esta reunião aconteceu com os empresários. Por fim, o importante é fazer o bom debate político em torno de ideias e projetos para o país. Nada de espalhar este tipo de montagem grotesca e estúpida. Se vocês quiserem uma política fiscal e monetária expansiva vote na Dilma, mas se quiserem uma política fiscal e monetária restritiva vote nos candidatos do PSDB e PSB (eles se reuniram com os empresários e fizeram estas promessas, até as bolsas subiram. E não existe almoço grátis meus amigos e minhas amigas. Cada partido tem um projeto a ser executado. E é isso que vai acontecer com a vitória de um e a derrota de outra. Tenho muito consciente do que é uma vitória do PT-Dilma-Lula, como tenho a consciência do que será uma vitória do PSDB-FHC-Aécio com uma macroeconomia para redução do consumo, mais abertura do mercado brasileiro(o quarto do mundo) para Europa e EUA e maior subserviência aos interesses dos EUA. Campos é outro que prometeu vai e vai nessa mesma linha. O resto é picuinha feita pelas rolas-bostas da Globo, Veja, Folha, Estadão, que infelizmente alguns aceitam suas teses, além de compartilharem. Abraços.

Nenhum comentário: