Translate / Tradutor

sábado, 4 de janeiro de 2014

Lula-Dilma e PT, entre o agradecimento do povo e o ódio de uma elite.



Lula recebeu esta carta de Carliene Sena da Cunha, que estuda na Universidade Católica de Brasília pelo Prouni. Filha de rodoviário e empregada doméstica, ela conta na carta a sua história de vida, que também é a história da construção de um Brasil mais justo e com mais oportunidades. Obrigado, Carliene!

Amigos(as), é muito lindo e emocionante jovens agradecerem ao presidente Lula. Este presidente mais a presidente Dilma que fizeram deste país um terra de oportunidades porque este país continua tem problemas, mas as oportunidades não eram potencializadas. E com tanta riqueza, o Brasil se revelava uma mãe gentil, mas de filhos bastardos nas lideranças da presidência da República. 


E vamos falar de virtudes? 
Pergunta: quantas universidades e Escolas Federais, o governo do apagão - PSDB de Aécio-FHC-Serra fez em 0ito anos de governo? Silêncio, mas vou responder: NENHUMA... e quantas fizeram Lula-Dilma do PT? 14 universidades federais e expansão de Campus, inclusive em Russas. E outras 247 escolas federais que na região os municípios contemplados são: Icapuí, Aracati, Limoeiro do Norte, Russas, Morada, Tabuleiro do Norte e Jaguaribe.

E por isso, que temos jovens reconhecendo um governo que optou pelo povo mais humilde e que mais precisava do Estado brasileiro. 

 

Nenhum comentário: