Translate / Tradutor

sábado, 7 de dezembro de 2013

Uma imagem de um Brasil do apagão, do desemprego e que vivia do cheque especial de 30bi do FMI.


Esta foto representa o Brasil de cócoras e subserviente aos interesses do EUA. 
O Brasil estava quebrado, vivendo do cheque especial de 30 bilhões do FMI e sem dinheiro para investimentos. 

FHC tinha torrado 80 bilhões na privataria e o Brasil vivia a época dos apagões e milhões de desempregados. 


Veja este vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ - que fala pelas imagens e o "carão" que Bil Clinton passa no incompetente governo do PSDB. 

Será que ainda existe gente com saudade desse tempo? 

Importa lembrar que FHC não construiu nenhuma universidade e nenhum IFCE, ao contrário, as universidades federais estavam sucateadas e prontas para serem privatizadas. 

Veja o vídeo e tire as suas conclusões porque 2014 você poderá escolher entre o tempo dos apagões, da privataria e do desemprego com o tempo de Lula e Dilma, aonde os jovens têm mais oportunidades de ensino superior (ENEM e PROUNI,IFCE e PRONATEC). 

E já são mais de 20milhões de empregos e neste momento, sobram vagas em todo o país. E aí, você tem uma decisão importante em 2014 - escolher entre o governo do apagão , desemprego e do sucateamento do ensino superior, com o governo das oportunidades para a juventude brasileira. 

Não deixem de conferir o vídeo e a vergonha que o Brasil passou com este governo do PSDB entreguista, corrupto e incompetente. http://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ

Nenhum comentário: