Translate / Tradutor

domingo, 15 de dezembro de 2013

Rosa Weber dirá para os demotucanos Edson Aparecido, José Aníbal e Rodrigo Garcia? "eu tenho provas contra vocês, mas "literatura jurídica" não me permite condená-los".

Será que pau que bate em Chico baterá também em Francisco? Temos visto que a "couraça" que protege o PSDB é muito forte. Vem de setores da mídia, representada pela Rede Globo, Folha, Veja, Estadão até setores da justiça brasileira, quando um dos procuradores do MPF engavetou pedido dos procuradores da Suiça para investigar tucanos no assalto aos trens e metrô de São Paulo? Será que Rosa Weber morrerá abraçada com o PSDB? Pressões virão de todo o lado. Quem não aguentou a pressão da Rede Globo para condenar Dirceu sem provas, aguentará pressão para condenar cúpula do PSDB com bastante provas e farta documentação das falcatruas deste grupo político nas obras dos metrô e trens de São Paulo? Rosa Weber dirá para os demotucanos Edson Aparecido, José Aníbal e Rodrigo Garcia? "eu tenho provas contra vocês, mas "literatura jurídica" não me permite condená-los".

SP 247 - Os tucanos de São Paulo já prepararam o discurso que será usado, caso a ministra Rosa Weber transforme três secretários do governo estadual – Edson Aparecido, da Casa Civil, José Aníbal, de Energia, e Rodrigo Garcia, do Desenvolvimento – em réus no Supremo Tribunal Federal. Quem avisa é o jornalista Elio Gaspari:
ROSA WEBER

Se as decisões da ministra Rosa Weber no caso do cartel das fornecedores de equipamentos e de seus vínculos com os governos do PSDB paulista contrariarem o tucanato, virá a grita de que foi a doutora Dilma quem a nomeou.

Tudo bem, mas quem nomeou Joaquim Barbosa foi Lula.

Leia, abaixo, reportagem anterior do 247 sobre o caso:
DESTINO DE TUCANOS PAULISTAS RECAI SOBRE ROSA
Inquérito do escândalo Alstom-Siemens-PSDB-SP chega às mãos, por sorteio, da ministra Rosa Weber, no Supremo Tribunal Federal; ela poderá tornar réus os secretários do governador Geraldo Alckmin (PSDB) Edson Aparecido e José Aníbal, e o deputado Arnaldo Jardim, do PPS, caso acate a investigação encaminhada pela Justiça Federal; esquema indica pagamento de propina a personagens do primeiro escalão do partido; Alckmin, que disse nesta quinta-feira ver "objetivo político" nas denúncias, irá manter seus homens de confiança mesmo na condição de réus no Supremo?
12 DE DEZEMBRO DE 2013 ÀS 19:13


Comentários

Nenhum comentário: