Translate / Tradutor

sábado, 7 de dezembro de 2013

Radialistas, jornalismo verdade e as últimas virgens de Lupanar.

Amigos(as) tenho a liberdade de expor os meus pensamentos e minhas convicções políticas e por isso farei aqui um comentário. 
 Importante considerar que a minha consciência e as minhas leituras é que me movem nesta vida. Não abro mão disso. 


 Vejamos, recebi uma critica indireta e vou também responder, também com uma crítica indireta. Vocês sabem que existem alguns radialistas, coitados que se acham o descobridor da roda e da pólvora porque têm em suas mãos um microfone. 

E nesse microfone se engasgam com arroubos da ética e dos bons costumes e se colocam coma as ÚLTIMAS VIRGENS DE UM LUPANAR a ponto de gritarem contra as mamatas na prefeitura. 

E ainda se colocam como os "guardiãos" da boa governança e apresentam soluções para tudo em seus programas de "jornalismo verdade" espalhados por este país. Bem, travestidos como as últimas virgens de lupanares atiram para todos os lados contra o prefeito que não lhes lavam as mãos. 

E depois são todos empregados no gabinete do prefeito e vão defender com unhas e dentes, principalmente os erros do gestor. E a cidade, como num passe de mágica, passa do inferno ao céu. É como se todos os problemas do município nunca tivessem existidos. 

Não existem buracos nas cidades, os serviços de saúde, educação, limpeza, etc passam de ruim para excelentes. 

E assim vão se perpetuando as últimas VIRGENS de LUPANAR QUE HOJE ESTÃO MAMANDO NA PREFEITURA.

Nenhum comentário: