Translate / Tradutor

domingo, 8 de dezembro de 2013

O PT de Russas começa uma nova história com renovação total no seu diretório.

Estou muito satisfeito com a renovação do Partido do Trabalhadores de Russas, com a entrada dos colegas professores Helano Maia - eleito presidente, José Wilson, Angélica, Jezmael, Dantas e tantos outros companheiros novos que entraram no PT.


Jaime Nunes Guedes Guedes Acredito nesse partido e que o povo pobre da periferia de Russas, particularmente os mais humildes da catumbela e adjacençias terão vez nos seus anseios sociais.Vamos em frente com o PT de Russas.
A luta não pode parar! O PT de Russas está se renovando com nossas ideias e novas atitudes. Este grupo vem como ferramenta de comunicação para a chapa "Renovar para Crescer" continuar fazendo a mudança que desejamos. Saudações companheiros!
Temos muito ainda pela frente....
Jose Wilson Correa Garcia
É preciso, sim, que se diga que Russas tem opção partidária que não trabalha só em épocas de eleição. O PT de russas tem me ensinado a ter esperança política, mesmo contra toda incoerência... 

E por último uma mensagem que nos toca pela nossa capacidade de sonhar um país melhor para todos nós. 
 
O Analfabeto Político
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

Nenhum comentário: