Sigam-me os bons.

domingo, 1 de dezembro de 2013

O povo já sabe que Eduardo Campos traiu Lula e por isso, o seu encolhimento na pesquisa.


Dilma ganhou 5 pontos dos 4 que Eduardo Campos perdeu. 
Normalmente quanto mais um candidato "novo" fica conhecido, mais ele sobe nas pesquisas. No caso do governador Eduardo Campos (PSB-PE) tem acontecido o contrário. Quanto mais gente fica sabendo que ele traiu Lula e Dilma e virou a casaca para a oposição demotucana, mais ele despenca nas pesquisas.

Rei do Camarote no banquete dos banqueiros

Na semana retrasada, Eduardo Campos mudou tanto que foi o "rei do camarote" no banquete dos banqueiros da Av. Paulista, conhecida sede dos grandes bancos privados.

Em pleno dia de trabalho, ele abandonou os afazeres do governo de Pernambuco e passou um dia inteiro tomando café da manhã, almoçando e jantando com banqueiros, para conquistar o apoio deles. O que os banqueiros querem e que Campos ofereceu? Lucros mais astronômicos do que já ganham? Que desfaça a queda de juros para os correntistas e microempresários promovida pela presidenta Dilma, colocando a Caixa e o Banco do Brasil para reduzir e competir agressivamente com os bancos privados? Promover outra Privataria Tucana entregando patrimônio público a preço de banana para os banqueiros e com tarifas altas para o povo pagar? Fazer um arrocho fiscal draconiano que os banqueiros pedem, jogando milhões de trabalhadores no desemprego?

É por isso que, quanto mais o povo conhece o que significa a candidatura de Eduardo Campos, mais votam em Dilma.

Campos não foi o único que despencou nas pesquisas. Aécio também caiu. E quando o cenário é substituindo Campos por Marina Silva, ela se saiu melhor do que Campos, o que provoca pressões dos marineiros defensores do "Fora Campos". Mas ela também caiu 3 pontos em relação à pesquisa anterior de outubro. Marina caiu de 29 para 26% enquanto Dilma subiu de 39% para 42%, segundo o Datafolha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana