Translate / Tradutor

domingo, 15 de dezembro de 2013

O enlatado The Voice revelou Khrystal, cantando na semi-final Lamento Sertanejo de Dominguinhos e Gilberto Gil.


Comentário: The Voice é mais um enlatado que Globo traz de fora para mascarar a programação brasileira com o seu lixo, no entanto este programa revelou uma grande cantora nordestina - Khriytal. Infelizmente é preciso acontecer este lixo do The Voice para que as verdadeiras cantoras e cantores deste país possam ter alguma oportunidade de aparecer e mostrar o seu trabalho.
Lamento  Sertanejo.
Por ser de lá
Do sertão, lá do cerrado
Lá do interior do mato
Da caatinga e do roçado
Eu quase não saio
Eu quase não tenho amigo
Eu quase que não consigo
Ficar na cidade sem viver contrariado



Por ser de lá
Na certa, por isso mesmo
Não gosto de cama mole
Não sei comer sem torresmo
Eu quase não falo
Eu quase não sei de nada
Sou como rês desgarrada
Nessa multidão, boiada caminhando à esmo

Eu quase não falo
Eu quase não sei de nada
Sou como rês desgarrada
Nessa multidão, boiada caminhando à esmo
Diz a cantora “A letra fala de um nordestino que se sente inadequado na cidade grande. Não que eu seja inadequada, mas sou do interior e participo de algo tão grandioso como o The Voice pela primeira vez. Então, vejo um pouco desta letra em mim. É um sentimento de superação”.

The Voice Brasil 12.12.2013 P-1 Ep.11 por J4C4R3JP2

Nenhum comentário: