Sigam-me os bons.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Rede Globo, Aécio, propinoduto tucano e os 50 milhões de cocaína que viram pós.

Nesta semana Rede Globo em acordo com o Aécio Neves quiseram virar o jogo do propinoduto tucano (a roubalheira dos trens e metrô de São Paulo pela alta cúpula tucana). 

E nesta semana a Rede Globo fez a máquina de transformar  540kg de cocaína em pó. 

Helicóptero era do Perrella. Fazenda era do Perrella. Piloto era empregado do Perrella. Só a coca que não tinha dono...? E vocês sabem que é Perrela e quais motivos levaram Rede Globo, Folha, Estadão e Veja a esconderem este pó? Bem, só pesquisando porque pelas lentes da Rede Globo 50milhões em cocaína viraram pó.

Globo manipula noticiário sobre denúncias envolvendo tucanos



O Jornal Nacional da TV Globo de terça-feira (26) teve uma, digamos assim, recaída na edição de um debate político que se deu em duas entrevistas coletivas diferentes.

De um lado, o senador Aécio Neves e a cúpula do PSDB convocaram repórteres para acusar o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, de fazer dossiês políticos contra adversários, por causa do aparecimento de nomes de altos tucanos paulistas como  beneficiários do esquema de propinas por licitações combinadas do Metrô e da CPTM. 

Do outro lado, o ministro Cardozo também convocou a imprensa, mas para rebater as acusações feitas por Aécio.....Pois o telejornal da Globo selecionou "os melhores momentos" de Aécio, e os "piores momentos" de Cardozo.

Na mesma edição de terça-feira, outra estranheza: não foi noticiada a apreensão de 450 quilos de cocaína em um helicóptero da empresa do deputado estadual Gustavo Perrella (SDD-MG), filho do senador Zezé Perrella.... Leia mais aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana