Translate / Tradutor

sábado, 16 de novembro de 2013

O moment é agora. Venha se filiar ao PT e venha para a luta.

Meus amigos e  minhas amigas, chegou o momento de todo simpatizante e militante se filiar ao PT. A luta para 2014 já começou. É preciso que unamos as nossas forças para evitar que o Brasil possa retroceder no seu caminho de desenvolvimento. Vamos à luta, convide amigos, amigas, vizinhos e todo e qualquer conhecido a se filiar no PT. Vamos fortalecer e defender o partido que está transformando o Brasil. 

MOBILIZE-SE. VENHA PARA O PT.
Num tempo em que ninguém nem sonhava com internet ou redes sociais, o PT já era um exemplo de mobilização. Nenhum outro partido mobilizou mais os brasileiros, e o resultado está aí: juntos, fizemos do Brasil um modelo mundial de distribuição de renda, de geração de empregos, de combate à fome e de defesa do meio ambiente. Agora, sua participação é fundamental para que o país continue mudando para melhor.
Se você é brasileiro, tem mais de 16 anos e quer, como o PT, construir um Brasil cada vez mais forte, você pode se filiar. Comece preenchendo a ficha abaixo. O Diretório Municipal mais próximo de você vai entrar em contato para os passos seguintes.
http://acao.pt.org.br/page/s/mobilizebrasil 

Nenhum comentário: