Sigam-me os bons.

sábado, 30 de novembro de 2013

Miguel do Rosário: Dinheiro da Visanet foi pra Globo


Dinheiro da Visanet foi pra Globo por Miguel do Rosário

 A revista Retrato do Brasil preparou um vídeo didático para explicar à opinião pública brasileira os erros do julgamento da Ação Penal 470, vulgamente conhecida como “mensalão”. O âncora é o premiado escritor Fernando Morais, autor de inúmeras biografias que se tornaram clássicos do gênero no país. 


 O vídeo completo tem 27 minutos e pode ser visto ao final desse post. O autor Cesare Beccaria é citado logo no início. Eu não tinha assistido ao vídeo quando escrevi post recente sobre o italiano. 

O que revela a afinidade espontânea de pensamento que a luta contra o arbítrio judicial está produzindo. 

Como o vídeo é meio longo, eu recortei a parte final do vídeo, o capítulo 5, que menciona a “maior mentira de todas”, a saber, o caso de Henrique Pizzolato, acusado de ter desviado quase 74 milhões de reais do Banco do Brasil para a DNA Propaganda. 

O vídeo traz as provas de que o dinheiro foi regularmente usado e, ironia das ironias, a maior parte dele foi parar na Globo. A maior mentira de todas (vídeo de 6 minutos, no início do post). Vídeo completo (27 minutos): - See more at: http://www.ocafezinho.com/2013/09/24/dinheiro-da-visanet-foi-pra-globo/#sthash.XObrDrjT.dpuf

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana