Sigam-me os bons.

domingo, 17 de novembro de 2013

Estamos juntos José Dirceu e José Genoíno.

Os militantes petistas João Paulo Oliveira (esq.) e Pedro Henrichs fazem vigilia na área de acesso do presídio da Papuda

FLÁVIA FOREQUE ALAN MARQUES
DE BRASÍLIA

Com uma garrafa térmica para o chimarrão e cadeiras de plástico, dois militantes do PT se posicionaram na tarde deste domingo (17) em frente à entrada da Papuda, presídio em Brasília onde estão nove dos 11 presos do mensalão. 

"Viemos para transmitir algum tipo de energia positiva, para eles saberem que não estão sozinhos", disse Pedro Henrichs, 28, militante da juventude do PT-DF.
Ao lado do colega petista João Paulo Oliveira, 36, ele pretende passar a madrugada em vigília, como fez de ontem para hoje. A expectativa é reunir cerca de 20 partidários em frente ao local ao longo da noite.
Crítico ao julgamento conduzido pelo STF (Supremo Tribunal Federal), Pedro aponta "problemas" no processo. Diz que se de fato houvesse provas contra os petistas, eles já teriam sido expulsos da legenda.
O único a receber esse tratamento foi Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT envolvido no escândalo. "Apenas não foi contabilizado dinheiro de campanha", argumentou o petista sobre o caso.
Os militantes afirmam que estão em contato com familiares e assessores dos presos. "O [José] Genoino não está legal. Ele não deveria vir [para Brasília]", disse.

Alan Marques/Folhapress
Os militantes petistas João Paulo Oliveira (esq.) e Pedro Henrichs fazem vigilia na área de acesso do presídio da Papuda

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana