Translate / Tradutor

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A revolução da medicina preventiva no Brasil. Médico cubano é recebido com orações e música.

                  médico cubano Isoel Goméz Molina,
  "Ele é muito atencioso, nos examina com calma e explica tido direito. É de médicos assim que estávamos precisando", disse.
Médico retornou às suas atividades no PSF do bairro Viveiros  e foi recebido com muitas orações e aplausos. 

Esta foi a maneira que os moradores do bairro Viveiros escolheram para homenagear o médico cubano Isoel Goméz Molina, que retornou às suas atividades no PSF do local na manhã desta segunda-feira, 25. 


O profissional ficou afastado de suas funções na semana passada após suspeita de receitar uma dose excessiva de remédio a uma criança. 

 "Fiquei triste porque ele tinha sido afastado, mas me alegrei quando soube do seu retorno. Ele tem que ficar aqui, pois nos trata muito bem e é um profissional de qualidade", disse a aposentada Maria da Conceição dos Santos, uma das idealizadoras da homenagem. Demonstrando emoção, o médico disse que estava surpreso com a recepção e que quer continuar realizando o seu trabalho na unidade. 

Questionado se pensa em adotar medidas judiciais contra quem teria feito a denúncia, ele afirmou que não guarda mágoa. "Não vou fazer nada contra ninguém, estou aqui para trabalhar e é o que vou fazer. Tudo não passou de um mal entendido, mas o importante é que estou de volta para exercer o meu trabalho que realizo há mais de anos", destacou.

 "Ele é muito atencioso, nos examina com calma e explica tido direito. É de médicos assim que estávamos precisando", disse.

Leia a matéria completa

Nenhum comentário: