Translate / Tradutor

terça-feira, 26 de novembro de 2013

400kg de cocacína em aeronave de aliado de Aécio viram pó. Rede Globo não viu o pó.

Minas 247 – O advogado Nicácio Pedro Tiradentes, que representa o piloto Rogério Almeida Antunes, afirmou, nesta terça-feira (26), ao site Viomundo que o deputado estadual Gustavo Perrella (Solidariedade-MG) mentiu ao dizer que o piloto roubou o helicóptero que estava em nome da Limeira Agropecuária e foi apreendido, no domingo (24), com 400 quilos de cocaína em uma fazenda no município de Afonso Cláudio, Espírito Santo. Para o magistrado, Perrella quer "empurrar o pepino" para o seu cliente.
A empresa responsável pelo helicóptero pertence a Perrela, que é filho do senador Zezé Perrela (PDT-MG), ex-presidente do Cruzeiro. Segundo o advogado, Rogério era "homem de confiança" do deputado estadual, lembrando que o piloto ocupava um cargo como na Assembleia Legislativa de Minas (ALMG) – agente de serviço de gabinete. Porém, Antunes será exonerado nesta quarta-feira (27).
Tiradentes disse, ainda, que tanto Gustavo Perrella como o seu cliente achavam que se tratavam de implementos agrícolas e não de cocaína. Enquanto Antônio Carlos de Almeida Castro, o advogado da família de Perrella, alega que Antunes fez uso indevido do helicóptero ao transportar a droga, o advogado do piloto diz que, para provar que o seu Antunes "não fez nada sem autorização", pedirá a quebra de sigilo telefônico do seu cliente. "Deu duas ligações (para o deputado). Aí que mora o perigo", acrescentou.
O advogado denunciou, também, que o helicóptero por comprado pro cinco vezes acima do valor de mercado. "O deputado (Gustavo Perrella) não poderia enlamear o menos favorecido pela sorte", afirmou o advogado.

Nenhum comentário: