A estratégia de "colonistas" da Globo, Folha, Veja, Estadão é que: ladrão por ladrão, vote nos ladrões do PSDB.

Agora, meus amigos e amigas, os jornalistas e "colonistas" tentam confundir os brasileiros sobre a roubalheira do PSDB nos contratos para obras nos trens e metrô de São Paulo.

A ideia é o seguinte: como não se pode mais sustentar a "conduta honesta e ética do PSDB", o foco agora é difundir a ideia que PT é um partido corrupto, os petistas são ladrões e que ladrão por ladrão vote nos ladrões do PSDB. 

Pois bem, a estratégia agora é que colocar na mídia que todos são ladrões e que estão acabando com o Brasil e por isso, é importante difundir que os políticos são ladrões que o PT é o partido mais corrupto no Brasil. 

Importante destacar que Gaspari nunca fez uma matéria para acusar o PSDB de roubar o Brasil e o estado de São Paulo porque é farinha do mesmo  saco. 

Sua memória e seu trabalho  é seletivo. Neste momento, ele tenta salvar a pele do PSDB jogando o PT na mesma vala comum da roubalheira nos governos tucanos de São Paulo e nos governos de Minas Gerais, além de nunca cobrar as roubalheiras de FHC>

Gaspari: PT e PSDB minam a democracia


:

"O PSDB diz que o PT protege corruptos e o PT diz que o protetor de corruptos é o PSDB. E se os dois estiverem certos?", indaga o colunista Elio Gaspari

11 de Agosto de 2013 às 07:45

Nenhum comentário: