Sigam-me os bons.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

É este tipo de gente que está saindo das faculdades de medicina?



Esta foto é símbolo da rapaziada que ACORDOU AGORA. O símbolo da falta da incapacidade de processar informação em conhecimento. O símbolo do extremismo e da ignorância. 

Poucos sabem que a frase O GIGANTE ACORDOU, também foi gritado em prosa e verso nas marchas que antecederam o golpe de 1964. Infelizmente, em meio a falácia da SOCIEDADE DO CONHECIMENTO, a dificuldade da juventude em processar, contextualizar ou descontextualizar a informação é muito grande. Ademais, a capacidade de manipulação da Rede Globo durante as manifestações foi testada e aprovada. 

O conservadorismo tomou conta das ruas e das redes sociais em proporções jamais vistas neste país. E este tipo de gente que está saindo das faculdades, principalmente médicos. 

O que resta é pedir a Deus que nos livre deste tipo de médico ou médica em uma mesa de cirurgia. Muitos acharam bonito o cartaz dessa menina, mas muitos esquecem que podem está em mesa de cirurgia com este tipo de pessoa com formação discutível. Leia um texto em que a menina pede para apagar a sua foto em blogs e redes sociais. http://www.dimasroque.com.br/2013/07/a-menina-da-foto.html —

Um comentário:

Henrique Dias disse...

Faculdade de Medicina no Brasil forma "periguetes".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana