Sigam-me os bons.

sábado, 6 de abril de 2013

Rede Globo, Folha, Veja, Estadão, PSDB, PPS, DEMOS apostam no fracasso da Copa do Brasil dentro e fora do campo.

NELSON BARROS NETO
DE SALVADOR
A presidente Dilma Rousseff dá pontapé inicial na inauguração da Fonte Nova, em Salvador
2014
A presidente Dilma Rousseff inaugurou formalmente nesta sexta-feira (5) em Salvador (BA) o novo estádio da Fonte Nova, terceira das 12 arenas da Copa-2014 a ser entregue ao público.
No evento político, que ocorre dois dias antes da partida de abertura no estádio, a presidente afirmou que o Brasil está "superando expectativas" em relação aos preparativos para o Mundial. 

"Dá muito orgulho, como presidente da República, de olhar para esse construção e ver que estamos superando as expectativas", disse durante seu discurso de aproximadamente 20 minutos.

Reprodução/Twitpic
A presidente Dilma Rousseff dá pontapé inicial na inauguração da Fonte Nova, em Salvador
"Nós estamos mostrando que somos um país também insuperável fora do campo", disse ela.
A presidente deu o chute inaugural no centro do gramado ao lado do governador do Estado, Jaques Wagner (PT), repetindo o ato das inaugurações dos estádios Castelão (Fortaleza) e Mineirao (Belo Horizonte).
Ela disse que as outras inaugurações também "honram o Brasil", mas que a da Fonte Nova é "especial" devido ao seu formato arquitetônico, com um intervalo sem arquibancada atrás de uma das traves que permite a vista do Dique do Tororó --equivalente local da Lagoa Rodrigo de Freitas, do Rio.
"Essa 'ferradura' dá uma atitude, um perfil e uma cara especial a esse estádio. Mostra essa que é uma das características maiores desse povo, que é a criatividade", disse.
Durante o discurso, a presidente também pediu gols no clássico de domingo entre Bahia e Vitória, que será a primeira partida da Fonte Nova reconstruída. "Esperamos que não dê 0 a 0, só para a gente ter um gostinho especial para a Copa das Confederações".
O estádio vai receber três partidas do torneio, entre eles Brasil x Itália, já com ingressos esgotados. A Fonte Nova também irá sediar Uruguai x Nigéria e a disputa pelo terceiro lugar. No Mundial de 2014, serão seis jogos.
No domingo (7), também haverá shows de artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Todos os 41.500 ingressos foram vendidos no mesmo dia, há uma semana. Houve tumulto, com seis feridos, e funcionários foram flagrados comercializando bilhetes clandestinamente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Para mudar Russas como Lula mudou o Brasil

Lula fala aos russanos:

Força Lula

Governar é cuidar do povo

Pela valorização do magistério

Blogs Russanos

O PT tem os defeitos de todos os partidos, mas nenhum tem as suas virtudes.

Image and video hosting by TinyPic

Privataria Tucana