Translate / Tradutor

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O STF violou o princípio da igualdade de todos perante a lei.


Aton Fon (Consulta Popular): "Os juízes abandonaram o seu papel constitucional para se tornar algozes, consumando um golpe contra o povo e a democracia.
 
Desde o começo, estava decidido que a justiça não seria feita e a punição imposta. O direito de defesa foi violado. Companheiros tiveram negados direitos. Foi um golpe contra o principio do juiz natural ao permitir-se, o STF, julgar quem não estavam sob sua autoridade, quem não poderia ter julgado. O STF violou o princípio da igualdade de todos perante a lei. Esse mesmo STF que protegeu autoridades do PSDB.
 
Esse é um momento em que fomos golpeados, também um momento que nos leva a erguer nossas cabeças. Golpeados não foram somente os processados, não foi somente o PT.


Esse ato é uma manifestação em defesa de todos nós, porque todos nós fomos golpeados pela ação do STF. A Consulta Popular se sente golpeada junto com os condenados, e exige seu lugar na luta contra os golpistas! Somente essa unidade pode nos levar à revogação dessa condenação golpista."

Nenhum comentário: