Filha de Serra na revista de bilionários e no Mercado Livre

A filha do governador José Serra (PSDB/SP), Verônica Allende Serra, mostra-se uma verdadeira "Ronaldinha" nas artes de fazer fortuna no regime capitalista.

O talento capitalista é tão grande que ela já aparece nas páginas on-line da revista Forbes (dedicada a bilionários e milionários do mundo, encabeçada por gente da estirpe de Bill Gates, George Soros, Carlos Slim, etc).

Clique na imagem para ampliar


 
Sua presença na revista Forbes, é porque ela já é sócia e membro da multinacional e maior empresa de leilão na internet da América Latina, Mercado Libre (Mercado Livre, no Brasil). A filha de José Serra, ocupa destacada posição na diretoria entre os 10 principais executivos (top-10).


O Mercado Livre, é aquele site que anda perturbando a leitura do blog CloacaNews e outros, ao insistir em abrir janelas indesejadas, quando se clica em qualquer lugar no blog. Nós aqui também já fomos vítimas destas propagandas invasivas deste site.

Assim, por trás daquela janela que assombra a leitura dos blogs, acaba por evocar indiretamente a figura assombrosa de José Serra. 
Os Amigos do Presidente Lula 

Nenhum comentário: