Translate / Tradutor

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Quem são os quatros ministros que combinaram com o PSDB o timing do julgamento do mensalão?

 Imagem extraída aqui

A imagem acima corre nas redes sociais, será que ela tem um fio de verdade? São tantos pontos de interrogações que resolvi expor a imagem. Cada um tire as suas conclusões, mesmo porque o texto abaixo de Paulo Henrique Amorim levantou mais questionamentos: quem serão estes ministros? Serão o da imagem? Será o Joaquim Batista que está mais um tresloucado com o seu desequilíbrio emocional? Leia o texto abaixo e tire as suas conclusões. 

PSDB combinou timing
do julgamento com o STF ?

Paulo Henrique Amorim.

 

Reportagem de Leandro Fortes “De volta à origem”, reproduzida no post “A Folha tem razão: é a vez do tucano-dantas”, contém trecho estarrecedor, para o qual chama a atenção amigo navegante especialista em detecção de fraudes:


A velha cúpula do PSDB – FHC, Tasso tenho jatinho, Arthur Virgilio Cardoso e Catão dos Pinhais – convenceu QUATRO ministros do STF a julgar o mensalão do PT antes do tucano-dantas.

Clique aqui para assistir no Conversa Afiada ao mais recente discurso do Senador Fernando Collor sobre a hipótese de o brindeiro Gurgel administrar os depoimentos (supostamente sigilosos de Marcos Valério).


Clique aqui para ver que a administração Ayres Britto no Supremo se caracteriza pela boa utilização do relógio.

Janio de Freitas, no artigo desta terça-feira, chama a atenção também para a calibragem minuciosa e precisa do julgamento: parece uma máquina de engenharia alemã (data venia o professor Roxin, cuja obra foi estuprada na tevê).

Uma pergunta inútil: por que só a Veja tem acesso ao que diz o Marcos Valério ?

Quem sabe o respeitado Dr Marcelo Leonardo possa esclarecer ?

Quem seriam os QUATRO MINISTROS ?

Nenhum comentário: