O Brasil ainda saberá com detalhes os crimes eleitorais cometidos no segundo turno em Fortaleza e que tiraram a vitória de Elmano.

Elmano de Freitas, agradeceu ao povo de Fortaleza pela volumosa votação registrada no segundo turno das eleições. Foram cerca de 516 mil votos. 
 
Foto
Ele concedeu entrevista coletiva no Comitê Central, na avenida da Universidade, após consolidado o resultado das urnas. Elmano lamentou algumas práticas políticas que ele julgava ser ultrapassadas no dia da eleição, se referindo a casos de compra de voto e outros crimes eleitores cometidos pela coligação adversaria neste domingo. 
 
Se houve algum erro na campanha, segundo Elmano, pode ter sido acreditar que a coligação adversária não usaria práticas políticas atrasadas. Elmano disse ainda que continuará na luta a favor de uma cidade mais justa. "Nós passamos mais tempo na nossa história fora do governo do que dentro do governo. E estando ou não no governo nós vamos continuar na luta por uma cidade mais justa", disse Elmano.

Nenhum comentário: