Translate / Tradutor

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Elmano 13 - Meu sentimento é de missão cumprida.

Durante discurso na av. da Universidade, Elmano 13 agradeceu o apoio de todos que militaram e trabalharam pela sua campanha. 

"Meu sentimento é de missão cumprida. Estou muito feliz e agradecido pelo mais de 500 mil votos que recebi hoje. Nós somos um projeto político e vamos seguir nossa luta por uma cidade mais justa" Elmano de Freitas 

Foto: Durante discurso na av. da Universidade, Elmano 13 agradeceu o apoio de todos que militaram e trabalharam pela sua campanha. 
"Meu sentimento é de missão cumprida. Estou muito feliz e agradecido pelo mais de 500 mil votos que recebi hoje. Nós somos um projeto político e vamos seguir nossa luta por uma cidade mais justa"

Elmano de Freitas

Nenhum comentário: