Translate / Tradutor

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Chinaglia: Eleições 2012 mostram satisfação da população com o PT e abre debate para 2014 em SP

Chinaglia destaca que "o PT vai disputar para valer o governo do estado" (Fotos Ricardo Weg/PT)

PT Nacional 

“Os adversários que se prepararem porque o PT vai disputar para valer o governo do estado”, cutuca Chinaglia em relação ao estado de São Paulo


Na avaliação do líder do Governo na Câmara, deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP) o resultado positivo do desempenho do Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais de 2012 significa a satisfação pela população brasileira com a atuação da gestão petista.
“O PT foi o partido mais vitorioso porque nós fomos o mais votado no primeiro turno. O PT é o Partido que governará através dos municípios a maior quantidade de brasileiros a partir de janeiro”, destaca Chinaglia.
 
O petista comemora a vitória nas urnas com o sabor de ganhar também dos pessimistas da oposição. “Se nós tivéssemos perdido São Paulo, provavelmente, analisariam que o PT teria perdido as eleições porque teríamos perdido São Paulo, no entanto o PT foi vitorioso, o presidente Lula foi vitorioso, a presidenta Dilma e, enfim, a militância e todos esses esforços que se traduzem em um projeto que está dando certo no Brasil”.
Arlindo Chinaglia também ressaltou a relevância da conquista a frente da prefeitura da capital paulista devido a “dimensão populacional e econômica” da cidade, e alertou que o Partido agora segue forte para a campanha no governo do estado paulista.
“Nós enfrentamos ali um adversário fortíssimo e agora na grande São Paulo o PT tem uma força eu diria invejável para os adversários, e eu acho que não há uma relação direta entre eleição municipal e eleição nacional, mas para a eleição estadual com certeza terá. Então eu acho que os adversários que se prepararem porque o PT vai disputar para valer o governo do estado”.
(Fabrícia Neves – Portal do PT)

Nenhum comentário: