Translate / Tradutor

sábado, 27 de outubro de 2012

Marcio Pochmann 13 deixa claro no debate da EPTV que é a melhor opção pra Campinas 0 27out por redacao Colocado em Blog Tagueado com debate, eptv O último debate eleitoral de 2012 evidenciou que Marcio Pochmann é o candidato mais preparado para administrar Campinas.



O último debate eleitoral de 2012 evidenciou que Marcio Pochmann é o candidato mais preparado para administrar Campinas. Jonas Donizette, além de não apresentar propostas, não conseguiu responder às perguntas de Marcio.
 
O candidato do PT destacou que tem o mesmo perfil da presidenta Dilma: experiência administrativa, amplo conhecimento técnico e intolerância com a corrupção. As propostas de Marcio, como Bilhete Único Mensal, Saúde de Portas Abertas, CEUs, Creche 12×12 foram apresentadas com explicações claras de como serão executadas e de onde sairão os recursos.
Já Jonas Donizette fugiu do debate sobre a sua lei que prevê o trabalho infantil aos sete anos de idade em feiras livres. Outro ponto que Jonas não respondeu foi a lei, que ele ajudou a aprovar, que entrega 25% dos serviços de saúde do SUS para convênios particulares.
E Jonas se fez de vítima o tempo todo, dizendo que era atacado, mas foi ele quem atacou Marcio em todas as oportunidades que teve para falar. Ao final do debate, Jonas demonstrou seu desespero pelo medo de perder a eleição em função da pesquisa divulgada hoje que mostra ele e Marcio empatados. Jonas apelou para que seus eleitores não viajem e que não deixem de votar.
Marcio ao contrário, destacou sua experiência administrativa, ressaltou suas propostas concretas para Campinas e deixou claro que está preparado para governar a cidade.

Nenhum comentário: