Translate / Tradutor

sábado, 27 de outubro de 2012

Mais uma vez #Marcio Pochmann13, demonstrou que possui as propostas mais consistentes.

Mais uma vez o candidato do PT demonstrou que possui as propostas mais consistentes.

Campinas, 26 de outubro – Marcio Pochmann, candidato do PT à Prefeitura de Campinas, venceu o último debate, realizado nessa sexta-feira na EPTV, e mais uma vez esclareceu sobre os principais pontos do programa de governo de sua candidatura.
No primeiro bloco, com tema livre, a pergunta foi sobre segurança. Marcio lembrou da morte do ex-prefeito Toninho (2001) e reforçou que a prioridade do programa de governo da coligação “Campinas com a Força do Brasil” é a segurança. “E vamos nos empreender esforços para que Campinas não tenha mais presídios nem pedágios”, disse.

Ainda no primeiro bloco, os candidatos falaram sobre esporte e cultura. Marcio Pochmann falou da importância do esporte e da cultura e da proposta de juntar as secretarias. “Gostaria de dizer que a proposta da união das áreas prevê aumento do repasse de recursos. No nosso governo vamos elevar os investimentos em cultura, esportes e lazer”.
Sobre saúde, o candidato petista reafirmou suas propostas, ampliando a capacidade de atendimento já em janeiro e 2013. “Vamos fazer uma gestão de qualidade, colocando para funcionar o que já existe, pois dinheiro para isso Campinas tem”.
No segundo bloco, o tema transporte voltou a ser debatido. Respondendo a pergunta do adversário, Marcio Pochmann reforçou os pontos que sua administração vai investir, como a reorganização dos anéis viários. “Vamos construir dois anéis viário, ampliar as ciclovias e reduzir os custos com o transporte coletivo.  Vamos adotar o bilhete único sem limite, além de reformular e ampliar a frota de ônibus”, explicou.
Outro tema tratado foi o da corrupção. Marcio disse que possui a presidente Dilma como referencia nessa questão. “Assim como ela, eu não aceito o mal feito, tenho 30 anos de experiência em administração pública, com um currículo ficha limpa”, afirmou o candidato que ainda completou dizendo que vai implantar o projeto “Prefeitura Digital”, um mecanismo de transparência na gestão, possibilitando o acesso da população aos dados da Prefeitura.
No terceiro e último bloco, cujo tema inicial foi transporte, Marcio disse que pretende reduzir o número de acidentes no trânsito. “Tenho o trabalho do (Governador) Cristovão Buarque como exemplo, já que ele reduziu as mortes através de um projeto de educação para o trânsito”.
O adversário voltou a negar que o projeto de lei proposto por ele incentivava o trabalho infantil, mas Marcio pôs um ponto final na discussão. “O juiz eleitoral Mauro Fukumoto confirmou em decisão liminar que a lei que Jonas propôs incentiva o trabalho infantil”, falou.
Em suas considerações finais, Marcio pediu para o eleitor fazer uma reflexão sobre o que quer para Campinas nos próximos quatro anos. O candidato enfatizou que tem preparo em administração pública, que tem o apoio de Lula e Dilma e que é morador da cidade há 24 anos. “Pense no que você quer para o futuro de Campinas e no domingo vote 13”, finalizou.

Nenhum comentário: