Translate / Tradutor

sábado, 8 de setembro de 2012

Uma guerra travada com "rabos presos" entre Serra e Russomano.

 Uma guerra travada  entre rabos presos não devolve ao povo paulistano a sua queridade cidade, ao contrário compromete o futuro de São Paulo. Por isso, o novo é Hadadd.

Dos amigos do presidente Lula

Serra e Russomanno travam guerra dos rabos. Afinal, quem tem mais rabo preso?

Na campanha eleitoral pela prefeitura de São Paulo, há pouco tempo José Serra (PSDB) e Russomanno (PRB) encenaram um pacto de não agressão, quando apareceram em empate técnico nas pesquisas. A ideia era impedir que Fernando Haddad (PT) tirasse o lugar de um dos dois no segundo turno.


Serra caiu, Haddad subiu e está ultrapassando o tucano nas pesquisas. A campanha de Serra, fazendo o surrado discurso anti-petista, não está tirando votos de Haddad, que continua crescendo, mas está tirando votos de Serra para Russomanno. Assim Serra manda às favas o pacto, e direciona seu arsenal agressivo para o alvo do PRB.

Começou pela imprensa demotucana espalhando notícias e vídeos sobre a parte da biografia de Russomanno que ele prefere esconder, desde os primórdios do "Celsinho do Detran". Essas matérias foram espalhadas na internet por serristas com anotações:

Também divulgaram vídeos de Russomanno, como um saliente apresentador de TV que agarrava modelos semi-nuas no carnaval, ao entrevistá-las, com um microfone em uma mão, e com a outra apalpava o seio da moça, bem em frente as câmaras, com a modelo empurrando a mão boba dali. Outro vídeo para adultos, também de um antigo programa de TV, mostra o apresentador entrevistando dançarinos homens vestidos apenas de tanguinhas, no camarim de um clube das mulheres.

Em paralelo passou a circular na internet uma lista de 33 motivos para não votar em Russomanno, incluindo votação contrária à lei da ficha limpa, processos na justiça, inclusive relacionados ao dinheiro público. Tal lista é, sem dúvida, espalhada pelo tucanato serrista, pois também ataca nas entrelinhas o PT. Outra lista semelhante, mostra mais de 30 anos da trajetória de Russomanno, na mesma linha de apontar o lado oculto da imagem de bom moço.

Depois foi a vez do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), um dos mais próximos de Serra, espalhar em seu twitter o vídeo de Russomanno apalpando o seio da modelo.

Em seguida Kassab entrou na campanha em socorro de Serra. O atual prefeito comparou a proposta de Russomanno de privatizar a segurança pública com a criação de milícias (máfias que vendem proteção).

Russomanno, já à beira de um ataque de nervos com a campanha serrista que rola na imprensa e na internet, em vez de contrapor com bons argumentos, mandou Kassab "enfiar o rabo entre as pernas" (foram essas as palavras de Russomanno).

Serra, após conseguir arrastar o adversário para a campanha que é sua especialidade, entrou no jogo no mesmo tom de desviar as atenções para as baixarias, em vez de responder pelos seus fracassos na prefeitura e no governo estadual.

O tucano retrucou no mesmo tom de baixaria ao dizer que Russomanno "... abre espaço para perguntarem o que é que ele vai fazer com o rabo dele".

Nessa guerra de rabos, a única coisa que presta como informação para o eleitor, é saber qual dos dois tem mais rabo preso?

Nenhum comentário: