Translate / Tradutor

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Russas precisa mais do que um tocador de obras, Russas precisa de um prefeito que saiba cuidar do povo.

        Odilo 13  - para mudar Russas como Lula mudou o Brasil
Em todo lugar o povo russano fala que Odilo 13 é melhor candidato para governar Russas nos próximos 04 anos. Por quê? 

Porque Russas merece mais do que um tocador de obras; merece alguém que saiba projetar obras, mas com ética e também alguém que pense no cidadão, que saiba cuidar do povo da cidade, principalmente quem mora na periferia e na zona rural. 


E Russas precisa de um prefeito que converse com o povo olhando no olho. Alguém capaz de chorar ouvindo histórias de pessoas mais humildes da cidade. 

E que mais importante que fazer obras é cuidar das crianças de Russas, das pessoas mais humildades, da classe média desta cidade. E Odillo fala com o povo através do coração, da alma para fazer de Russas uma cidade de todos, por quê? 

Porque tudo que Odilo pensa em fazer está relacionado ao compromisso com o povo russano. E se queremos fazer de Russas a cidade das oportunidades para todos, a cidade da paz, a cidade da vida, a cidade da prosperidade vamos votar Odilo 13. 

E tudo que se refere ao cidadão e à cidadã de Russas se refere ao prefeito de Russas porque Odilo 13 assume o compromisso de buscar os recursos e as parcerias com os governos estadual e federal, para que o povo russano viva com dignidade e decência. 

E vamos fazer a arrancada para a vitória, a grande virada para uma Russas sustentável, inteligente, democrática, saudável e educativa. A certeza da vitória com as bênçãos de Deus.

Nenhum comentário: