Translate / Tradutor

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O PT não desiste , o PT não se vende e por isso Odilo 13 continua crescendo na preferência do povo russano.


por Odilo Almeida Filho
Caros(as) amigos(as), com a desistência de um dos candidatos (Adail- PDT) ao cargo de Prefeito de Russas, nossa campanha se fortaleceu. Muitos eleitores descontentes com aquela desistência e que não querem ver a repetição da briga entre os dois grupos rivais que, há mais de 24 anos, controlam nosso municipio, declaram abertamente seu voto na nossa candidatura.


Diante desse evidente crescimento, espalham-se boatos mentirosos de que a candidatura Odilo13 também iria desistir para apoiar um dos grupos rivais.
Ontem, sábado, 15.09, em campanha pelas ruas de Russas e, à noite, na festa da localidade de Timbaúba, tivemos que desmentir varias vezes tais boatos. Em resposta, reafirmamos com toda a força: -O PT NÃO DESISTE! O PT NÃO SE VENDE! O PT TEM PRINCÍPIOS E COERÊNCIA, E É POR ISSO QUE TORNOU-SE O MAIOR PARTIDO DO BRASIL! NOSSA CAMPANHA IRÁ CONTINUAR CRESCENDO ATÉ A VITORIA EM 7 DE OUTUBRO!

Vamos desmentir os boatos aumentando a nossa mobilização! Passe em nosso Comitê para colar adesivos grandes e pequenos no seu carro e moto! Apanhe material de divulgação e conquiste, você também, 13 votos para eleger a verdadeira mudança que Russas merece!
Por uma nova cidade! Com orçamento participativo, com portal da transparência municipal, com prioridade para os mais humildes e com um plano de desenvolvimento que inicie um novo ciclo na nossa historia, livres da opressão dos grupos politicos rivais, que só atrasam nosso verdadeiro crescimento!

Nenhum comentário: