Translate / Tradutor

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quantos adjetivos a mídia demotucana criou para se referir a esse homem do povo?


Nessa imagem mais importante do que o olhar do Lula, que não vemos, são os olhares do povo. Quem consegue fazer o povo sonhar dessa forma? 
Olhe o rosto de cada pessoa que está olhando e acenando para o Lula. Alguns falam com os olhos, outros com os seus sorrisos. 

Percebe-se uma relação de admiração, de amor entre Lula e seu povo. Não é uma relação de adoração, como prega a midia, como se Lula fosse um "D. Sebastião" do sertão, um ou populista como essa mesma mídia tem propagado. 

É uma relação de respeito e principalmente de afeto, onde a essencialidade humana está estampada no rosto desse povo brasileiro. 

Bem, o líder faz o povo brasileiro sonhar com todas as pontencialidades e oportunidades que esse país oferece aos seus cidadão.

No entanto, a mídia vende um pais de fracassos através de suas lentes negativas, de seus colonistas e jornalistas vendidos como William Waak, Fernando Rodrigues, Diogo Manaid, Reinaldo Azevedo, Boris Casoy, mas  o povo sente no seu seu que o Brasil encontro o sue caminho de desenvolvimento e prosperidade. 

Que Deus nos abençoe sempre e nos livre desses fariseus. 

Nenhum comentário: